O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) solicita que as pessoas que possuem isenção na tarifa compareçam ao Setor de Atendimento para realizar recadastramento. A apresentação é necessária para que os usuários não percam a isenção.
É preciso levar ao Daeb os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; comprovante de residência; certidão do registro de imóveis informando que possui um único imóvel em seu nome; comprovante de renda do INSS ou IPÊ (caso não receba destes órgãos, trazer declaração que não possui o benefício). Para ser isento, o usuário deve ter mais de 60 anos, receber até dois salários mínimos e possuir somente um imóvel.
Aluguel
O Daeb também avisa que as pessoas que alugam imóveis e que ainda não cadastraram a ligação de água e esgoto no seu nome devem realizar o mais rápido possível. Para isso, devem levar ao setor de atendimento o contrato de locação (dentro da vigência), autenticado em cartório, além da cópia de RG e CPF. Para realizar a mudança do nome do responsável, o imóvel não pode possuir dívida. Desde a implantação da tarifa, no ano passado, as ligações não estão mais atreladas ao imóvel e sim ao usuário.
O Setor de Cadastro e Atendimento ao Público funciona na Marechal Deodoro, 451, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.
É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação. A vantagem de usar Lorem Ipsum é que ele tem uma distribuição normal de letras, ao contrário de "Conteúdo aqui, conteúdo aqui", fazendo com que ele tenha uma aparência similar a de um texto legível.